Gaspar faz visita a prefeito de Jundiaí

Compartilhe:

Escola Municipal de mídias digitais e práticas de gestão foram os assuntos abordados

O Prefeito Nilson Gaspar (MDB), visitou a cidade de Jundiaí na última quarta-feira, 27, ao lado da secretária de relações institucionais e comunicação, Graziela Milani, e do superintendente da FIEC, Geraldo Garcia.

Os representantes de Indaiatuba foram recebidos pelo Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), reeleito ano passado, para mais 4 anos de mandato e dentre muitos assuntos abordados, as práticas inovadoras na gestão púbica e a troca de experiências foram os temas principais. Tanto Gaspar, quanto Luiz Fernando Machado, começam o ano de 2021 ainda enfrentando uma Pandemia e um cenário que exige muita sensibilidade e responsabilidade com a saúde pública e a economia local.

A visita ainda foi acompanhada pela superintendente da TV TEC de Jundiaí, Mônica Gropelo, que junto da secretária Graziela Milani e o superintendente Geraldo Garcia discutiram ao lado dos prefeitos os benefícios da primeira escola pública municipal de mídias digitais do Brasil, instalada há dois anos em Jundiaí. Foram 4 mil vagas em 45 cursos gratuitos, números que chamaram a atenção do chefe do executivo de Indaiatuba, Nilson Gaspar que disparou: “Indaiatuba precisa e merece um projeto tão legal, inovador que coloca jovens e adultos no mercado de trabalho das mídias digitais, setor que a cada ano cresce muito. Vamos estudar a possibilidade e nos inteirar cada vez mais deste projeto da TV TEC para levar até Indaiatuba”.

Foto: Divulgação RIC/PMI

REDATOR: Gabriel Beccari

Leia o anterior

Guarda Civil apreende 63 porções de drogas

Leia a seguir

PREFEITURA DE INDAIATUBA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE CARNÊS DE IPTU 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *