Guarda Civil apreende 63 porções de drogas

Compartilhe:

Entorpecentes foram localizados no domingo (24)

No domingo (24), equipes da Guarda Civil apreenderam 63 porções de drogas ilícitas em duas ocorrências. A primeira foi registrada na Vila Brizzola, após uma denúncia anônima realizada através do 153. A equipe do GAP 095 foi enviada até a Rua Ângelo Civolani, onde o suspeito ao notar a aproximação da equipe, saiu correndo.

Ele foi acompanhado e abordado pelos agentes. Com ele a equipe localizou um microtubo com cocaína. Durante sua fuga, o homem dispensou um microtubo de cocaína e três porções de maconha. Próximo do local onde estava, a equipe do Canil localizou duas porções de maconha e dois microtubos de cocaína, escondidos.

A segunda ocorrência foi registrada no parque Residencial Indaiá. A equipe da viatura 104 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando um veículo parado em frente a uma viela na Rua Ricieri Delboni chamou a atenção da equipe. Os agentes entraram na viela e lograram êxito na abordagem de um adolescente com seis porções de cocaína e R$51,00 em espécie. Questionado ele confessou estar realizando o tráfico de drogas no local.

Averiguado o local, os guardas encontraram mais 26 porções de maconha, 21 microtubos de cocaína e sete pedras de crack escondidas. Toda a droga localizada nas ocorrências e os dois envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para a autoridade de plantão.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

REDATOR: Eduardo Turati

Leia o anterior

SAAE SEGUE REGRAS RESTRITIVAS NO PARQUE DO MIRIM E MUSEU DA ÁGUA DURANTE NOVA CLASSIFICAÇÃO DA PANDEMIA

Leia a seguir

Gaspar faz visita a prefeito de Jundiaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *