Prefeitura abre Chamamento Público para professores em oficinas da Secretaria de Cultura

Compartilhe:

Interessados têm até 19 de fevereiro para entregar documentação necessária

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre Chamamento Público 02/2021 para o Edital 21/2021, para credenciamento e seleção de profissionais devidamente capacitados em apresentar propostas de oficinas técnicas de caráter sociocultural para o município, com remuneração mensal, através de recursos próprios.

As oficinas serão voltadas para atividades a serem desenvolvidas nas seguintes áreas: Ballet (baby, infantil, juvenil, adulto e terceira idade), Jazz (infantil, juvenil, adulto e terceira idade), Danças Urbanas – Hip Hop (infantil, juvenil e adulto), Dança de Salão (adulto), Ballet Contemporâneo (juvenil e adulto), Sapateado e Teatro (infantil, juvenil, adulto e terceira idade).

Também integram as oficinas: Piano, Violão, Viola Caipira, Cavaquinho, Acordeão, Percussão Popular, Taiko, Prática de Choro, Prática de Big Band, Desenho (infantil, juvenil e adulto), Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Desenho Digital, Animação, Artes, entre outras oficinas. A lista completa pode ser conferida no Edital 21/2021, disponível em www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/3265/.

Após a leitura e preenchimento correto dos termos do Edital, os envelopes deverão ser entregues no Departamento de Protocolo da Prefeitura de Indaiatuba, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, no Jardim Esplanada II, em Indaiatuba (SP), até às 9h do próximo dia 19 de fevereiro. A abertura dos envelopes acontece na sala do Departamento de Licitações, também na Prefeitura de Indaiatuba.

Mais informações pelos telefones (19) 3875-6144 ou 3894-1867 ou pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br.

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

REDATOR: Fábio Alexandre

Leia o anterior

Saúde faz 2ª chamada para vacinação Covid-19 aos profissionais de saúde que perderam a data

Leia a seguir

Guarda Civil prende homem por furto à residência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *