ILUMINAÇÃO PÚBLICA É REFORÇADA COM INSTALAÇÃO DE MAIS 790 LÂMPADAS LED

Compartilhe:

Novos pontos estão no João Pioli, Parque Ecológico, Centro e Marginal sul da SP-075

O trabalho de substituição de lâmpadas comuns por LED, continua. Mais 790 pontos de iluminação estão em fase de instalação. Desta vez serão beneficiados o Jardim João Pioli, Centro, o segundo trecho do Parque Ecológico e a via marginal sul da SP-075, entre o Terminal Rodoviário “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” e o Polo Shopping. A previsão é de concluir a instalação das novas lâmpadas em maio.

Na região central, João Pioli e no Parque Ecológico as lâmpadas LED de 84W, 138W e 190W já estão instaladas, totalizando 765 luminárias. A empresa responsável pela execução do serviço se prepara para a instalação das 24 lâmpadas restantes na marginal sul da SP-075.

No pacote de serviços também está a Rota dos Cavaleiros, que receberá iluminação com lâmpadas de sódio de 100W. Na via serão instalados 90 postes.

Desde 2018 a Administração Municipal já substituiu cerca de 10 mil lâmpadas comuns pelo modelo LED. Além de oferecer mais segurança à população, o município ainda ganha com a economia de energia, enquanto proporciona mais qualidade na iluminação pública.

Fotos: arquivo-Eliandro Figueira  RIC/PMI

Leia o anterior

Funssol arrecada mais de 740 quilos de alimentos durante vacinação contra Covid-19

Leia a seguir

Paixão de Cristo em Cordel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *