Indivíduo é preso por tráfico de drogas no CDHU

Compartilhe:

Na tarde de terça-feira (30), um jovem de 22 anos foi preso pelas equipes da Guarda Civil, pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe Romi realizava o patrulhamento preventivo do Jardim Eldorado, quando ao deslocar pela Estrada do Badin, um indivíduo saiu correndo.

Devido a atitude suspeita, os agentes correram atrás do jovem, que acabou abordado no último andar do prédio azul. Nas escadarias os agentes localizaram cinco porções de maconha, que o abordado negou a posse. No local onde ele estava, a equipe Canil realizou uma averiguação e localizou duas porções de maconha, cinco microtubos com cocaína e 14 pedras de crack.

Na revista pessoal do indivíduo os agentes encontraram a chave de um carro, onde foram localizadas 20 porções de maconha, prontas para a venda e dois pedaços maiores que ainda seriam cortados. Questionado, o jovem acabou confessando que estava realizando o tráfico de drogas no CDHU. Diante dos fatos, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o todo o entorpecente foi apreendidao e o indivíduo permaneceu custodiado e a disposição da justiça.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL GCI👮‍

Leia o anterior

WORKSHOP ONLINE: “Como ter uma empresa vencedora em tempos de crise”

Leia a seguir

EMEB PROFESSORA ÁUREA MOREIRA DA COSTA RECEBE OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *