Assistência Social publica edital para interessados em ministrar aulas nas Oficinas Livres

Compartilhe:

Interessados devem entregar os documentos até dia 29 de abril

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou na Imprensa Oficial do Municipio no dia 08 de abril o Edital de Chamamento Público para credenciamento de interessados em apresentar propostas para ministrar oficinas técnicas e sócio assistenciais. Os envelopes com as informações exigidas no edital deverão ser entregues no Departamento de Protocolo localizado dentro da Prefeitura até às 9h do dia 29 de abril.

As oficinas serão realizadas nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Espaço Avançar, no Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência e no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e os profissionais capacitados passarão por seleção. O acesso ao edital completo para pessoa física e jurídica pode ser realizado através do site da Prefeitura no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/3305/

Os inscritos devem ter experiência em atividades com foco nas seguintes modalidades: oficinas de artesanato; arte com reciclagem; artes e artesanato; atividades para habilidades sociais com autistas; barbearia; busca ativa e monitoramento; informática; música; talentos, jazz e jornal “Informando e Formando” conforme descrição que consta em cada um dos Termos de Referência do edital.

A Prefeitura fica localizada na Av. Engº Fabio Roberto Barnabé, nº2.800 – Jardim Esplanada II. Mais informações pelos telefones (19) 3834-9085/ 3834-9087.

REDATOR: Alyne Cervo

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira RIC/PMI

Leia o anterior

Grupo de trabalho do Programa Município VerdeAzul se reúne para discutir ações ambientais

Leia a seguir

Dia de Vacinação contra a Gripe acontecerá no sábado (17) em Indaiatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *