Homem é detido pela PM com faca de açougue na cintura.

Compartilhe:

Na tarde da última
quinta-feira (15) Policiais militares da 4ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), foram procurados  por uma mulher, que relatou que ao sair de um supermercado acompanhado de seu filho de 5 anos, foi abordada por um desconhecido, ele abriu a jaqueta e mostrou o simbolo da Polícia Militar, pedindo para que ela se aproximasse, e fazendo menção de pegar algo na cintura. Diante da situação a vítima com seu filho assustados saíram  correndo.
Com as características do suspeito, a guarnição da PM, iniciou rondas no bairro. Os policiais obtiveram sucesso de localizar o acusado acompanhado de sua esposa no cruzamento das Ruas José Estanislau Ambiel com Paulo Von Ah, ele estava muito alterado, nervoso e agressivo. Ao realizar uma revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca de açougue.
A vítima reconheceu, sem sombras de dúvidas, o homem abordado pelos policiais militares, sendo ele que cometeu a ameaça. Uma outra pessoa procurou a PM e informou que foi o mesmo homem que também a ameaçou.
O acusado que apresentava muita agitação e  agressividade, foi levado ao hospital e passou por atendimento médico. Todas as partes foram encaminhadas a delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e depois foram todos liberados.

Leia o anterior

Ladrões rendem família e roubam R$ 300 mil em joias no bairro fogueteiro.

Leia a seguir

Funssol arrecada mais de três toneladas no Drive Thru em parceria com a EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *