Equipe da Secretaria de Obras trabalha na reforma e ampliação de unidades de Saúde e do Cras III

Compartilhe:

Unidades de saúde tiveram a implantação de painéis de proteção

A Secretaria de Obras e Vias Públicas está trabalhando em três obras de reforma e ampliação de unidades da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social. No PSF (Posto de Saúde da Família) do Jardim Carlos Aldrovandi a obra inclui a construção de dois novos consultórios, além de pintura externa. O serviço teve início há 10 dias e a previsão de conclusão é junho. Na semana passada também foi iniciada a obra do Centro Odontológico Morada do Sol, que envolve a reforma de melhorias da recepção, parede e balcão. No Cras III (Centro de Referência de Assistência Social) serão trocados calçamentos e pintura.

No Centro Odontológico Morada do Sol será realizada uma nova parede de gesso e balcão de granito com previsão de término para próxima semana. O prédio do Cras III que começou com as intervenções há 15 dias e tem prazo de conclusão em 45 dias, inclui na obra a restauração geral do prédio como a troca de pisos e a pintura interna e externa que já estão na fase de acabamento.

Todas as unidades de saúde tiveram readequações devido às normas de segurança e distanciamento exigidos pelo protocolo de enfrentamento à Covid-19, com a instalação de painéis de proteção de vidro na recepção de cada uma.

No Caps-I (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) a reforma geral foi concluída. Na próxima semana terá início a reforma e a pintura do Cras do Caminho da Luz.

Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI

Leia o anterior

Indaiatuba confirma mais três óbitos com diagnósticos de Covid-19

Leia a seguir

Dia de Vacinação contra a Gripe vacinou mais de 4.800 pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *