GAP prende indivíduo por tráfico de drogas na Vila Brigadeiro Faria Lima

Compartilhe:

Um homem de 34 anos foi preso pela equipe do GAP 130 na tarde de sexta-feira (23), flagrado no tráfico de drogas. A equipe realizava o patrulhamento preventivo da Vila Brigadeiro Faria Lima, quando durante o deslocamento pela Rua Alberico Minioli, flagrou R.D.G. entregando algo para A.B.

Ao notar a aproximação da viatura, os dois homens saíram andando rapidamente, em direções opostas. Ambos foram abordados e com A.B. a equipe localizou cinco microtubos com cocaína. Questionado, ele confessou que é usuário de entorpecentes e tinha acabado de comprar a droga do outro indivíduo. A equipe Canil foi acionada para apoiar a ocorrência e com o cão de faro Duke, localizou cinco porções de maconha e três pedras de crack, escondidas em uma moita, onde R.G.D. estava.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ouviu todos os envolvidos e decretou a prisão em flagrante de R.D.G. pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso e a disposição do poder judiciário.

Leia o anterior

Moradores do Jd Pedroso denunciam festa clandestina de universitários de Medicina.

Leia a seguir

motociclista colide na traseira de uma parati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *