OPERAÇÃO DE COMBATE À…

Compartilhe:

OPERAÇÃO NOTEIRAS
Dope, Ministério Público, Secretaria da Fazenda e Procuradoria Geral do Estado fazem uma operação de combate a sonegação fiscal, fraudes, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
São 38 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão. Os alvos são empresas e pessoas físicas, em 23 endereços nos municípios de Guarulhos, Sorocaba, Votorantim, Indaiatuba e Pilar do Sul.
As equipes saíram da sede do MP de SP: 60 agentes Fiscais da Secretaria da Fazenda, 9 Procuradores da Procuradoria Geral do Estado, 5 Promotores do MP/SP, e 8 policiais civis de Maceio/AL.
O DOPE destacou 140 policiais e 60 viaturas. Os presos e os materiais apreendidos vão levados para Divisão de Capturas, rua brigadeiro Tobias 527. a Operação Noteira investiga um esquema de sonegação fiscal criado por um grupo de empresários do setor de plástico.

As fraudes ocorreram por meio da emissão de cerca de 20 mil notas fiscais fraudulentas, no valor aproximado de R$ 4 bilhões, segundo os investigadores. o prejuízo para o Estado de SP é estimado em R$ 200 milhões.
Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão em SP (nas regiões de Sorocaba, Votorantim, Pilar do Sul, Indaiatuba e Guarulhos) e 10 em Alagoas. entre os alvos estão empresários, advogados e contadores.

Leia o anterior

MORTE EM INDAIATUBA

Leia a seguir

Prefeitura disponibiliza curso on-line: Entenda melhor seu cliente e venda mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *