Apreensão de diversos galões de whisky falsificado…

Compartilhe:

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Campinas prenderam na tarde de quinta feira, no bairro Satélite Iris I três pessoas em um alambique clandestina de envase de bebidas de marcas conhecidas como Jack Daniel’s, White Horse, Johny Walker entre outros.


As investigações foram feitas por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (1ª DIG) que passaram a investigar essas fábricas clandestinas, após apreensão de bebidas falsas já realizada por equipes desta delegacia no dia 5 passado.
Aproximadamente 350 garrafas já envasadas foram apreendidas, além de diversas garrafas vazias, pronta para ser enchida e lacradas. Diversos galões de whisky falsificado foram também apreendidos. Adesivos, selos, lacres e embalagens tambem foram levados a delegacia para ser apreendido .


Na hora da chegada dos policiais, quatro pessoas estavam no local envasando as garrafas. Uma pessoa fugiu.
Segundo os presos, eles envasam 50 caixas com 12 garrafas por dia e ganham 50 reais para o trabalho realizado.


Os produtos são vendidos a adegas, mercados, bares, festas e boates da cidade a preco abaixo do mercado
Os três autuados, G.M.S.M, 20 anos, J.E.S.A, 19 anos e J.C.Z.J de 36 anos, foram autuados por crime de falsificação de produtor alimentícios, com pena de entre 4 a 8 anos e serão encaminhados a cadeia publica do 2 DP de Campinas.

Leia o anterior

Ladrão armado assalta loja no calçadão da Cecap e…

Leia a seguir

POLÍCIA CIVIL DE RIBEIRÃO PRETO DESMANTELA QUADRINHA DE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *