DESMANCHE ILEGAL DE…

Compartilhe:

EQUIPE DO TÁTICO COMANDO do 20° BPM/M da 3° Companhia, estavam em patrulhamento na Estrada de Aracariguama, 1099, Jardim Ambuita, Itapevi/SP.

Ao passar pelo local dos fatos percebeu o portão entreaberto, ouviram um barulho de lixadeiras e ferramentas de corte vindos de dentro do galpão.

Na vistoria do galpão foi encontrado o caminhão MB/ ACTROS, na cor branca de placas RDZ9F76, produto de roubo, diversas peças de outros caminhões, 02 (duas) maletas de bloqueadores de sinal (“capetinha”).

O Senhor Adelmo, motorista do caminhão roubado, foi localizado no local que já estava sendo desmontado, relatou que o roubo aconteceu no dia 11 de maio às 16h, o renderam e o levaram para um cativeiro, permaneceu encapuzado e sem comer por 9h, foi torturado emocionalmente com ameaças para fornecer suas senhas bancárias que teve seu dinheiro retirado da conta.

Quando os bandidos o soltaram na rodovia a vítima teve que percorrer por 4h até encontrar ajuda, onde o encontraram por volta das 6 da manhã na região Mairiporã.

O Galpão foi cercado por equipes de apoio que realizaram a invasão ao local.
04 (quatro) indivíduos estavam no local e tentaram fugir, mas todos foram detidos.

Na vistoria do galpão foi encontrado o caminhão MB/ ACTROS, na cor branca de placas RDZ9F76, produto de roubo, que estava sendo desmontado, bem como diversas peças de outros caminhões.

Foi encontrado ainda 02 (duas) maletas de bloqueadores de sinal (“capetinha”).

O local foi preservado e os Indivíduos foram conduzidos ao Delegacia da Policia de Itapevi.
O Delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência e os 4 (quatro) individuos ficaram detidos.

Leia o anterior

Projeto Horta Solidária faz balanço das últimas colheitas destinadas às Organizações da Sociedade Civil

Leia a seguir

Cerca de 111 “tijolos” de…foi apreendido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *