Primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba chega ao Cultura Online no dia 11

Primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba chega ao Cultura Online no dia 11

Primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba chega ao Cultura Online no dia 11

Compartilhe:

Cinco mágicos apresentam números especialmente preparados para o evento


Dando continuidade aos eventos virtuais criados para oferecer opções culturais à população e oportunidades para que artistas locais apresentem seus trabalhos, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio de Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a primeira edição do Show de Mágicos de Indaiatuba.


Fernando Lazzaro, Mago Zatarin, Sidney Bedin, Fernando Souza e Lucas Bras apresentam shows preparados para o evento e gravados no palco do Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o Piano, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança exigidos neste momento de situação de emergência em saúde, em virtude da pandemia de Covid-19.


“A Secretaria Municipal de Cultura continua em sua missão de auxiliar todos os artistas locais neste momento em que a pandemia nos impede de realizar eventos presenciais”, conta a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Assim surgiu o Show de Mágicos, com o objetivo de prestigiar aqueles que praticam as artes mágicas em nossa cidade”.


Todos os shows serão disponibilizados no portal Cultura Online, em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/, nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas. As apresentações contam ainda com abertura do Koringa, personagem de Hilton Rufino, que atua em Indaiatuba desde 1997 em festas e eventos públicos e particulares.
Fotos: Divulgação

Leia o anterior

Indaiatuba registra cinco óbitos com diagnóstico positivo para Covid-19

Leia a seguir

Prefeitura assina convênio do Programa de Parcerias Municipais do Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *