Indaiatuba participa de webnário da Secretaria Nacional de Segurança Pública

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Compartilhe:

Objetivo da reunião foi discutir as práticas aplicadas na Segurança Pública Municipal

Na última semana, o Secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Sandro Lima, participou de um webnário organizado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. O evento contou com representantes das prefeituras de Pelotas, Lajeado, Canoas e Niterói e teve o objetivo de discutir as práticas aplicadas na Segurança Pública Municipal, para alcançar os objetivos da Política Nacional de Segurança Pública.


Foram discutidos temas como a Governança dos Sistemas Municipais de Segurança Pública, a integração das forças de segurança pública local, os projetos de prevenção social, a atuação da Guarda Civil no Município e os investimentos em pessoas e tecnologias.


“Com o advento da lei nº 13.675/2018, os municípios passaram a ser integrantes estratégicos do Sistema Único de Segurança e Defesa Social e entre todos os municípios brasileiros, Indaiatuba foi a escolhida para apresentar o seu plano de segurança, que vem funcionando perfeitamente, mostrando que estamos no caminho certo, sempre comprometidos com o cuidado da nossa população”, disse o Secretário Sandro Lima.(SECOM/Indaiatuba)

Leia o anterior

Polícia Militar acaba com o fluxo da comunidade Heliópolis

Leia a seguir

CDHU convoca mutuários para regularização de documentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *