Guarda prende autor de violência doméstica em Indaiatuba

Foto Ilustrativa Marias da Penha “As Vítimas Falam” O preso aguardará detido junto à Cadeia Anexa ao 2º DP de Campinas/SP até que haja notícia quanto à concessão de liberdade provisória ou conversão da prisão em preventiva

Compartilhe:

O autor das agressões foi detido e a vítima socorrida até o Hospital HAOC

Guardas civis de Indaiatuba (SP) atenderam à solicitação de populares quanto a denúncia de violência doméstica acontecida na Rua Silvio Talli no Jardim Califórnia. Enquanto solicitaram auxílio à viatura sobre briga entre casal o agressor se encontrava alterado. A vítima disse ter sido agredida na madrugada. Em conversa com a polícia, foi decidido que ele iria embora e a vítima registraria os fatos na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

No entanto, o autor voltou pela manhã, entrou na casa e agrediu novamente a vítima que apresentava lesões anteriores, além de danificar os móveis da casa. O autor das agressões foi detido e a vítima socorrida até o Hospital HAOC, onde foi medicada e liberada para depor. Em relação à violência doméstica e crime de lesão corporal, o acusado foi pego em flagrante.

Segundo a ficha de atendimento médico, é indicada a extensão e sede das lesões apresentadas pela vítima e corroborada em exame de corpo de delito direito ou indireto, requisitado ao Instituto Médico Legal (IML). Foi decretada a prisão preventiva do acusado. O preso aguardará detido junto à Cadeia Anexa ao 2º DP de Campinas/SP até que haja notícia quanto à concessão de liberdade provisória ou conversão da prisão em preventiva. (COM/INDNEWS com informações SSP/SP).

Leia o anterior

Pessoas de 50 anos recebem vacina contra Covid-19 no Centro Esportivo na quarta-feira (23)

Leia a seguir

Ladrões invadem loja em Indaiatuba e furtam mais de R$ 50 mil em equipamentos eletrônicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *