Jovem furta salgadinhos da Elma Chips em hotel

DILVUGAÇÃO/INTERNET

Compartilhe:

Conduzido à Delegacia de Polícia por furto; e você, qual a sua opinião sobre o caso?

Em meio a um mundo caótico tanto pelas mortes do Covid-19, pelas guerras, pela fome que assola os países mais pobres, pelas catástrofes, e por tantas injustiças ao que se confirma os dizeres da música da banda Barão vermelho, cujos compositores são Compositores: Mauricio Barros e Flávio Marquesin: “o inferno é aqui e não adianta nem tentar fugir, o preço que se paga é alto para existir”.


Pois bem, não bastasse todo o cenário apocalíptico e problemáticas diversas, o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) no 1º Distrito Policial (DP) chamou a atenção da Reportagem da Ind News na manhã de quarta-feira (23): um funcionário de um hotel de Indaiatuba foi flagrado nas câmaras de monitoramento furtando um salgadinho da Elma Chips para posteriormente consumir. Ele foi autuado nos artigos 155 a 183, o que significa furto qualificado.


Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas. E os outros artigos determinam mais qualificações imputadas ao acusado. Ele está à disposição da Justiça.

Leia o anterior

Vamos relembrar o ícone do Programa Policial

Leia a seguir

Câmeras da Guarda Municipal de Nova Odessa flagram atropelamento de cadeirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *