Foragido da Justiça é encontrado escondido em cobertores no Santa Cruz

Um homem se escondendo entre os cobertores de frente à igreja Maria Gorete, no bairro Santa Cruz em Indaiatuba tem envolvimento com o tráfico de drogas e roubo à residência

Compartilhe:

Guardas civis integrantes da Ronda Ostensiva de motos de Indaiatuba (ROMI) em rondas no bairro Santa Cruz, em Indaiatuba (SP), na tarde de terça-feira (23), observou um homem se escondendo entre os cobertores de frente à igreja Maria Gorete, com as mesmas características de uma abordagem efetuada pela mesma equipe no dia 19 de junho por envolvimento com o tráfico de drogas.


Na época da abordagem, ele informou que estava de saidinha e iria retornar no dia 21 de junho ao presídio de Hortolândia. Ele se identificou com o nome de outra pessoa. Porém esqueceu que já havia sido abordado pela mesma equipe e conduzido à Delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Em uma pesquisa mais detalhada foi confirmado que o averiguado era procurado pela Justiça por roubo à residência, e não tinha retornado ao sistema prisional.


A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde foi determinado a sua prisão. Após isso, ele foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena. (Guarda Municipal)

Leia o anterior

Vice-governador visita Indaiatuba para inaugurar 1ºDP e entrega recursos à região

Leia a seguir

Acidente de automóvel termina em facada em Indaiatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *