Polícia Militar prende autor de violência doméstica no Oliveira Camargo em patrulhamento

Compartilhe:

Durante patrulhamento, após Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informar agressão no Jardim Oliveira Camargo em Indaiatuba (SP), a equipe Policial Militar do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior da 4ª Cia. se deslocou imediatamente ao endereço informado, realizando contato com o autor. O fato aconteceu na segunda-feira (19).


No momento do contato, o autor informou à equipe que sua esposa (vítima) já havia saído do local, autorizando a entrada da equipe na residência. A equipe policial adentrou o local encontrando a mulher chorando. Ela apresentava hematomas pelo corpo e passou a relatar as agressões sofridas (chutes e socos).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor e a vítima foi conduzida até a Unidade de pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Após receber atendimento médico a vítima foi levada até a Delegacia de defesa da mulher (DDM) para o registro da ocorrência.


Na delegacia foi confeccionado boletim de ocorrência de Violência Doméstica e agressor permaneceu preso em flagrante estando à disposição da Justiça.

Leia o anterior

Alça de retorno da Marginal Direita da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé recebe pavimentação

Leia a seguir

Adolescente de 14 anos é pego com entorpecentes em Indaiatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *