Senhor recebe ameaça de extorsão por ser enganado por menor em rede social

Divulgação Ele começou a receber ligações de um número estranho, após o bloqueio, por conta do suposto assédio entre conversas e fotos e pedido de extorsão

Compartilhe:

Ocorre que a moça disse ter 15 anos, depois de várias mensagens trocadas entre eles, incluindo fotos sensuais

No início de julho, um senhor de 58 anos, C.A.D., fez um Boletim de Ocorrência (B.O) no dia 12, à tarde, dizendo que recebeu um pedido de amizade em uma rede social de uma mulher que se dizia ser estudante de veterinária e chamar Kamily. Ele dizia conversar direto com a moça e há relatos de conversa na referida rede social com imagens sensuais dela. Ocorre que a moça disse ter 15 anos, depois de várias mensagens trocadas entre eles, incluindo fotos sensuais.


E que o pai dela estaria ameaçando de divulgar as imagens e as conversas na rede social. Antes de bloquear a moça por conta da pouca idade, ele não imaginava que uma menina de 15 anos não estaria fazendo faculdade. O pai de Kamily pediu a extorsão de R$ 7 mil. Ele começou a receber ligações de um número estranho, após o bloqueio do número do celular da garota, e houve um quebra-quebra na casa de Kamily por conta do suposto assédio entre conversas e fotos e pedido de extorsão.
Não se sabe se as brigas eram para forçar a extorqui-lo. As fotos e conversas seriam divulgadas na outra rede de comunicação de familiares. Não houve flagrante. A ocorrência teve natureza de extorsão referente aos artigos 155 a 183 segundo Código Penal. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Indaiatuba.

Leia o anterior

Jovem ameaça verbalmente policiais da Guarda Civil de Indaiatuba

Leia a seguir

Prefeito Nilson Gaspar e secretário de Governo recebem membros do Sebrae na unidade de Indaiatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *