Dois policiais foram baleados na Zona Sul de São Paulo, mas passam bem

Compartilhe:

A equipe da 2ªCia foi abordar dois indivíduos, e um deles atirou contra os policiais. O policial militar deu 15 disparos e a policial feminina, com um tiro no braço. Um ladrão caiu no local e outro conseguiu fugir mesmo alvejado. A força tática ouviu os disparos e foi no apoio, na tentativa de abordagem o homem atirou nos policiais. Os dois bandidos morreram. O policial com disparo nas costas.


Segundo informes dois indivíduos sendo um deles armado com uma Glock 9mm com carregador de 30 e seletor de rajada (pente alongado)desferiu pelo menos 16 tiros na viatura da 2°Cia baleou um policial dentro da viatura 3 mesmo ferido o policial revidou a agressão e também baleou o mala que teria fugido para uma viela sendo alcançado por uma viatura do Força Tática que na tentativa de prisão do mesmo foram recebidos à bala pelo indivíduo e os policiais não tiveram outra alternativa a não ser também revidar a agressão baleando o indivíduo, porém o indivíduo também alvejou o policial.
Até o momento, as informações foi de que os dois bandidos entraram em óbito e os policiais foram socorridos e passam bem.

Leia o anterior

Mulheres que foram vacinadas com a 1ª dose da AstraZeneca e ficaram grávidas devem ligar para Secretaria Municipal de Saúde

Leia a seguir

Manifestantes ateiam fogo em estátua do bandeirante Borba Gato na zona sul de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *