Jovem tenta suicídio no pontilhão do Distrito Policial em Indaiatuba

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO/COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR-2/47º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR/4° COMPANHIA PM

Compartilhe:

A Reportagem noticiou um caso de suicídio fatal no Jardim Morada do Sol e contrariou o debate ético que julga a não divulgação deste tipo de notícia. Ao que discordamos veementemente, porque o debate amplia a discussão sobre a necessidade de prevenção e cuidado sobre a saúde mental nos municípios. Durante patrulhamento na Avenida Francisco de Paula Leite, Indaiatuba (SP), uma equipe Policial Militar foi acionada por transeuntes, para tentativa de conter um suicídio no pontilhão do Distrito Industrial aproximadamente às 13h10 de segunda-feira (26).


Rapidamente a equipe se deslocou ao local indicado e verificou que se tratava de uma jovem, a qual já estava contida por populares. Poucos minutos após a chegada da equipe policial militar, bem como da Guarda Civil de Indaiatuba, a jovem conseguiu se desvencilhar dos agentes e novamente houve outra tentativa por parte da vítima, porém, nesse momento ela foi contida pela equipe Policial Militar.


Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, os quais encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. (INDNEWS com informações da Polícia do Estado de São Paulo)

Leia o anterior

Recorde será quebrado em Tóquio? Relembre quais foram as medalhas do Brasil nas Olimpíadas do Rio

Leia a seguir

Meio Ambiente realiza monitoramento em empresas com atividade de extração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *