Homem tenta escapar da polícia após romper tornozeleira eletrônica

Compartilhe:

Policiais Militares da 4 cia do 47 bth em patrulhamento tomaram ciência através do COPOM, que no Jardim Morumbi, Indaiatuba/SP, havia um indivíduo que, usufruindo de saidinha temporária, teria rompido a tornozeleira eletrônica e assim, não retornando ao sistema prisional.
A equipe policial deslocou-se até o bairro Jardim Morumbi intensificando o patrulhamento, momento que visualizou um indivíduo que, ao perceber a presença policial, demonstrou certo nervosismo.
Imediatamente o indivíduo foi abordado e identificado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizada consulta criminal, constatou-se que o abordado encontrava -se na situação de preso, pelo artigo 157 do Código Penal, e que havia sido beneficiado com saidinha temporária.
Indagado a respeito da tornozeleira eletrônica, o abordado confessou ter rompido e jogado no matagal, na intenção de não retornar ao presídio.
Foi verificado também que o abordado deveria ter retornado ao presídio até às 15h00min da data de hoje (20/09/21). Realizada busca no interior do matagal, foi localizado a tornozeleira eletrônica danificada.
De imediato dado voz de prisão e encaminhado a delegacia, onde o indivíduo permaneceu a disposição da justiça.


Fonte Sala de imprensa da 4 cia do 47 bpmi

Leia o anterior

Polícia rodoviária apreende grande quantidade de maconha

Leia a seguir

PF apreende droga embalada na forma de sabonetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *