Policiais civis dão cana em traficante em Indaiatuba

Compartilhe:

Policiais civis que estavam fazendo diligencias pelo bairro Califórnia quando os policiais notaram um homem suspeito, assim permanecendo em campana acompanhando a movimentação quando um homem trazia consigo algo que aparentava ser droga.
Diante da situação suspeita os policiais decidiram fazer a abordagem e foi encontrado na posse do homem uma trouxinha que continha uma substância que aparentava ser maconha .
De imediato disse que aquela droga era para seu consumo , em seguida lhe foi indagado se haveria mais droga no interior de sua residência e novamente o mesmo negou ,porém ,quando foi dito que iria ser solicitado uma determinação judicial para entrar em sua casa e que haveria o apoio do canil da GCM (guarda municipal) ,após ele mudou de ideia e disse que havia mais drogas porém estava apenas guardando para um conhecido.
Quando os policiais entraram na residência e encontraram uma certa quantia em dinheiro e as drogas aprendidas.
Diante da situação que julgarem ser criminosa deram voz de prisão em flagrante e conduziram ao 1 distrito policial.
As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao IC para constatação e foi emitido laudo onde verificou-se tratar de drogas.
Apreendidas uma balança, utensílios domésticos além das drogas foram aprendidos 305,00 reais.

Leia o anterior

Policiais militares prendem ladrão após roubar casal.

Leia a seguir

Vereadores aprovam aumento salarial de Prefeito, Vice e Secretários na última sessão da câmara municipal em “regime de urgência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *