Jovem é morta a tiros na saída de escola em Pinda; ex é o suspeito

Compartilhe:

Vítima seguia em direção ao carro do pai, quando um homem se aproximou e fez os disparos. Ela não resistiu e morreu no local. Ela havia terminado o namoro e a suspeita é de que o ex seja o autor.
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (19) em Pindamonhangaba. A vítima foi baleada quando saía da escola e seguia em direção ao carro do pai. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e o ex-namorado é suspeito do crime O crime aconteceu por volta das 22h quando a jovem saía de uma escola particular no bairro Alto do Cardoso.
O pai da jovem estava no carro estacionado na frente do colégio esperando por ela, quando ao chegar na porta do veículo a vítima foi surpreendida pelos disparos e morreu no local. A ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram o momento do crime.
De acordo com a polícia, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento com o namorado e a suspeita é de que, não aceitando o fim, tenha cometido o crime. O suspeito já tinha sido detido por porte de arma.
Na noite desta quinta-feira a polícia fez buscas nos endereços do jovem, mas ele não foi encontrado.

Leia o anterior

Quem são as vítimas do atirador que invadiu uma escola no Texas

Leia a seguir

Casos de estupros em Campinas crescem 47% em abril; veja dados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *