Motociclista de 18 anos morre atropelado por caminhão da coleta seletiva de lixo em Indaiatuba

Compartilhe:

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (24) na Estrada Dr. Rafael Elias José Aun. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via quando houve a colisão, segundo a PM.
Um jovem de 18 anos morreu após cair da moto que pilotava e ser atropelado por um caminhão da coleta seletiva de lixo na noite desta terça-feira (24) em Indaiatuba (SP). A perícia esteve no local e os pais do jovem disseram que ele voltava da escola quando houve a tragédia.
O acidente ocorreu na Estrada Dr. Rafael Elias José Aun, que liga o Centro ao Jardim Morumbi. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a moto e o caminhão trafegavam no mesmo sentido.
A batida aconteceu quando o caminhão sinalizava e fazia uma conversão, mas o motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do veículo da coleta.
O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal. O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado em seguida.
O caso foi registrado na Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima fatal. O motorista do caminhão prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Fonte Policia Civil.

Leia o anterior

A Polícia Militar acompanha uma reintegração de posse em um terreno em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25)

Leia a seguir

Projeto 100% Saúde abre inscrições presenciais a partir desta quarta-feira na UniMAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *